OFR Nº 160/2025 - Ofício Recebido

Identificação Básica

Tipo Documento

Ofício Recebido

Número

160

Complemento

 

Ano

2025

Data

25/01/2025

Protocolo

1062/2025

Assunto

Ofício nº 71/2025 do Poder Executivo. Apresenta três projetos de lei e projeto de emenda à Lei Orgânica Municipal com pedido de urgência, solicitando a realização de sessões extraordinárias.

Interessado

Poder Executivo Municipal

Autoria

Poder Executivo Municipal - Prefeito(a)

Em Tramitação?

Sim

Outras Informações

Número Externo

 

Dias Prazo

 

Data Fim Prazo

 

Observação

Ofício nº 71/2025. Processo digital nº 585/2025.

Matérias Legislativas Vinculadas

Data Anexação: 24 de Janeiro de 2025
Matéria: Projeto de Lei Ordinária nº 118 de 2025
Concede reposição inflacionária aos servidores Municipais do Poder Executivo, ativos, inativos, pensionistas, Quadro Próprio do Magistério, Conselheiros Tutelares, bem como dos empregados regidos pela CLT - Agentes Comunitários de Saúde, Agentes Comunitários de Endemias, Agente de Defesa Civil, Agente de Desenvolvimento Infantil, a todos os demais servidores da administração direta e autárquica – CASSEMC, e a todos os servidores do legislativo Municipal e dá outras providencias.
Data Anexação: 24 de Janeiro de 2025
Matéria: Projeto de Lei Ordinária nº 119 de 2025
Concede aumento real dos vencimentos aos servidores ativos, inativos, pensionistas, Quadro Próprio do Magistério, Conselheiros Tutelares, bem como dos empregados regidos pela CLT - Agentes Comunitários de Saúde, Agentes Comunitários de Endemias, Agente de Defesa Civil, Agente de Desenvolvimento Infantil, a todos os demais servidores da administração direta e autárquica – CASSEMC.
Data Anexação: 24 de Janeiro de 2025
Matéria: Projeto de Lei Ordinária nº 120 de 2025
Altera a tabela de Gratificação Especial do Anexo VII da lei Municipal 1274/2024 e dá outras providencias.
Data Anexação: 24 de Janeiro de 2025
Matéria: Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 3 de 2025
Altera a Redação dos Artigos 70, 94 e 97 da Lei Orgânica Municipal e dá outras providencias.